Ensino Fundamental II

• Ampliar o universo de conhecimento e habilidades, desenvolvendo sua capacidade de análise crítica, raciocínio lógico e humano.

A Coleção Bernoulli Ensino Fundamental II foi estruturada de modo a ser, para o aluno, a principal referência do conjunto de conhecimentos de cada área, desenvolvendo, a cada capítulo, o prazer em aprender. Já reformulado para atender as demandas da BNCC.

Os textos são atualizados, e os recursos imagéticos são dispostos de modo a despertar o interesse e a curiosidade do aluno. Os exercícios propostos exigem o acionamento de conhecimentos prévios, o enfrentamento de situações-problema e o posicionamento crítico dos estudantes, levando-os a construir o conhecimento de maneira rica e significativa.