Comunicado: Atenção Comunidade Escolar

Amanhã, a partir das 8h30, haverá uma Live com nosso coordenador pedagógico, Rogério Tavares, a fim de esclarecer todas as informações concernentes ao momento delicado que estamos enfrentando.

às 14:50 em Notícias / Notícias

O Colégio Santa Cruz - Unidade Carolina  informa que, amanhã, a partir das 8h30min, haverá uma Live com nosso coordenador pedagógico, Rogério Tavares, a fim de esclarecer todas as informações concernentes ao momento delicado que estamos enfrentando.

Logo em seguida, às 9h, teremos outra Live com Alisson Rocha, nosso professor de Ciências, que trará informações importantes a respeito da pandemia do Coronavírus, os cuidados básicos a serem tomados em casa e os protocolos adotados, nesse momento, em nosso ambiente escolar.

Informamos também que o Colégio Santa Cruz - Unidade Carolina está comprometido em agir de forma que os prejuízos pedagógicos sejam minimizados. Por isso, pedimos a participação de toda a comunidade escolar para que possamos esclarecer as dúvidas que porventura venham a surgir.

Fonte: